Mostrar mensagens com a etiqueta halloween. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta halloween. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Peça de Teatro "AS PRINCESAS EMBRUXADAS"

Ainda sobre as actividades do HALLOWEEN da Coriscolândia,
foi encenada ontem,dia 4 de novembro,a peça de teatro
"As Princesas Embruxadas",
que conta a história de 2 princesas,
interpretadas por

Patrícia Pedrosa


e Margarida Teixeira[Photo]



A história,muito bem contada por
Filipa Medeiros(a narradora),[Photo]
é sobre 2 princesas que foram enfeitiçadas
e o lugar onde viviam

era um reino na escuridão.[Photo]

Para quebrar o feitiço,era necessário que as
crianças da aldeia ,
interpretadas por

Joana Andrade,Natasha Melo,Alexandra Pacheco,
Ana Carolina Silva e Catarina Oliveirinha[Photo]



fossem ao castelo onde estavam as princesas e
levassem com elas a luz,[Photo]



e distribuissem muitos e muitos rebuçados
por todos que ali estivessem....[Photo]

...e assim foi feito,as princesas foram libertadas do feitiço
e todos foram felizes para sempre....




Da esquerda para a direita,o realizador Paulo J. Raposo,
a actriz principal,Patrícia Pedrosa e
a directora de cenário e roupas,Andréa Souza.[Photo]



Foto de família do Elenco da Peça


terça-feira, 3 de novembro de 2009

HALLOWEEN DA CORISCOLÂNDIA

Na última 6ª feira,realizou-se o
HALLOWEEN na Coriscolândia,onde,para além da
Bruxa e seu
terrível Caldeirão,
não faltaram
bruxinhas,muitas e muitas bruxinhas
vampiros,
esqueletos,
monstros,zoombies

o ORÁCULO VIDENTE, e sua
"bola de cristal"

e até um ser misterioso

que surgiu na janela e até agora ninguém
sabe de onde veio...
será humano?
será animal?
será fada,duende,?
acho que nunca saberemos...
O que realmente sabemos é que o
HALLOWEEN da Coriscolândia
mais uma vez foi muito divertido
e contou,como sempre,
com participação muito
activa e empenhada das crianças e
dos animadores,sempre sinónimo de
excelentes resultados...
e muita diversão!!!