Mostrar mensagens com a etiqueta nova coriscolândia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta nova coriscolândia. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nova Coriscolândia - Janeiro 2011

A Nova Coriscolândia continua a ser construída em excelente ritmo.
Nas fotografias abaixo podemos ver que a obra começa a tomar formas bem definidas.
Podes também ver as fotos de Outubro, Novembro e Dezembro  de 2010 logo aqui ao lado,
em Pesquise no Blog, clicando em Nova Coriscolândia.




segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nova Coriscolândia

A Nova Coriscolândia
segue a bom ritmo.

Veja a evolução da obra de
6 de Outubro até 28 de Dezembro.

Clique na foto para ver em tamanho maior.
OUTUBRO

NOVEMBRO


DEZEMBRO

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Nova Coriscolândia a bom ritmo

A construção da Nova Coriscolândia segue em bom ritmo,
onde já se pode ver o 2º piso bem adiantado.
Veja como era...
e como já está nas fotos abaixo.

Aqui abaixo, Fevereiro de 2010,
no dia da inauguração oficial do
Pavilhão Coriscolândia.





Lançamento da 1ª Pedra.



6 de Outubro 2010

10 de Novembro 2010


Mês que vem tem mais...até lá...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Lançamento da 1ª Pedra da Nova Coriscolândia



ACTA DA CERIMÓNIA DO LANÇAMENTO DA 1ª PEDRA DO EDIFÍCIO DESTINADO À
CRECHE, ATL E COLÓNIA DE FÉRIAS DA CORISCOLÂNDIA.

Aos dezoito dias do mês de Maio de dois mil e dez pelas onze horas, teve início na Freguesia da Fajã de Baixo, concelho de Ponta Delgada, Ilha de São Miguel a cerimónia para lançamento da 1ª pedra da
"Coriscolândia - Creche, ATL e Colónia de Férias".

Presidiu Sua Excelência o Presidente do Governo Regional dos Açores,
Carlos Manuel Martins do Vale César, que estava ladeado pela
Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social,
Directora Regional da Solidariedade e Segurança Social,
Presidente da Kairós e Director da Coriscolândia,
estando presentes membros do
Conselho de Administração do Instituto de Acção Social,
Técnicos e Funcionários da Instituição.











Aberta a cerimónia, o Arquitecto Antoine de Laborde apresentou o projecto.
O edifício será construído pela Marques S.A. sendo o valor orçado em 3 milhões de euros.

A Coordenadora da Coriscolândia, Isabel Fernandes, leu a acta destinada a ser encerrada em recipiente próprio no local da construção do novo equipamento social.

Seguidamente, o Presidente da Kairós, agradeceu a presença de todos os presentes e fez algumas considerações sobre os benefícios e objectivos deste novo equipamento social.

Por fim, discursou Sua Excelência o Senhor Presidente do Governo Regional dos Açores.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

PAVILHÃO CORISCOLÂNDIA INAUGURADO OFICIALMENTE

Sua Excelência o Presidente do Governo da Região Autónoma dos Açores,
Carlos Manuel Martins do Vale César, inaugurou hoje à tarde
o Pavilhão Coriscolândia.

A seguir aos discursos, o Presidente do Governo assistiu à peça de teatro Cantar às Estrelas, realizada todos os anos pela Coriscolândia,
tendo participado na 2ª parte da peça acompanhado da sua mulher, Dra. Luísa César.
No final, o Presidente e a Dra. Luísa César juntaram-se às crianças e aos animadores da Coriscolândia para também Cantar às Estrelas.