A Nova Coriscolândia continua a ser construída em excelente ritmo.
Nas fotografias abaixo podemos ver que a obra começa a tomar formas bem definidas.
Podes também ver as fotos de Outubro, Novembro e Dezembro de 2010 logo aqui ao lado,
em Pesquise no Blog, clicando em Nova Coriscolândia.
Mostrar mensagens com a etiqueta nova coriscolândia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta nova coriscolândia. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Nova Coriscolândia
A Nova Coriscolândia
segue a bom ritmo.
Veja a evolução da obra de
6 de Outubro até 28 de Dezembro.
Clique na foto para ver em tamanho maior.
segue a bom ritmo.
Veja a evolução da obra de
6 de Outubro até 28 de Dezembro.
Clique na foto para ver em tamanho maior.
OUTUBRO
NOVEMBRO
DEZEMBRO
Etiquetas:
nova coriscolândia
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Nova Coriscolândia a bom ritmo
A construção da Nova Coriscolândia segue em bom ritmo,
onde já se pode ver o 2º piso bem adiantado.
Veja como era...
e como já está nas fotos abaixo.
Aqui abaixo, Fevereiro de 2010,
no dia da inauguração oficial do
Pavilhão Coriscolândia.


Lançamento da 1ª Pedra.


6 de Outubro 2010
10 de Novembro 2010

Mês que vem tem mais...até lá...
onde já se pode ver o 2º piso bem adiantado.
Veja como era...
e como já está nas fotos abaixo.
Aqui abaixo, Fevereiro de 2010,
no dia da inauguração oficial do
Pavilhão Coriscolândia.


Lançamento da 1ª Pedra.



6 de Outubro 2010
10 de Novembro 2010

Mês que vem tem mais...até lá...
Etiquetas:
nova coriscolândia
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Lançamento da 1ª Pedra da Nova Coriscolândia
ACTA DA CERIMÓNIA DO LANÇAMENTO DA 1ª PEDRA DO EDIFÍCIO DESTINADO À
CRECHE, ATL E COLÓNIA DE FÉRIAS DA CORISCOLÂNDIA.
Aos dezoito dias do mês de Maio de dois mil e dez pelas onze horas, teve início na Freguesia da Fajã de Baixo, concelho de Ponta Delgada, Ilha de São Miguel a cerimónia para lançamento da 1ª pedra da
"Coriscolândia - Creche, ATL e Colónia de Férias".
Presidiu Sua Excelência o Presidente do Governo Regional dos Açores,
Carlos Manuel Martins do Vale César, que estava ladeado pela
Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social,
Directora Regional da Solidariedade e Segurança Social,
Presidente da Kairós e Director da Coriscolândia,
estando presentes membros do
Conselho de Administração do Instituto de Acção Social,
Técnicos e Funcionários da Instituição.
Aberta a cerimónia, o Arquitecto Antoine de Laborde apresentou o projecto.
O edifício será construído pela Marques S.A. sendo o valor orçado em 3 milhões de euros.
A Coordenadora da Coriscolândia, Isabel Fernandes, leu a acta destinada a ser encerrada em recipiente próprio no local da construção do novo equipamento social.
Seguidamente, o Presidente da Kairós, agradeceu a presença de todos os presentes e fez algumas considerações sobre os benefícios e objectivos deste novo equipamento social.
Por fim, discursou Sua Excelência o Senhor Presidente do Governo Regional dos Açores.
Etiquetas:
nova coriscolândia
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
PAVILHÃO CORISCOLÂNDIA INAUGURADO OFICIALMENTE
Sua Excelência o Presidente do Governo da Região Autónoma dos Açores,
Carlos Manuel Martins do Vale César, inaugurou hoje à tarde
o Pavilhão Coriscolândia.


A seguir aos discursos, o Presidente do Governo assistiu à peça de teatro Cantar às Estrelas, realizada todos os anos pela Coriscolândia,
Carlos Manuel Martins do Vale César, inaugurou hoje à tarde
o Pavilhão Coriscolândia.


A seguir aos discursos, o Presidente do Governo assistiu à peça de teatro Cantar às Estrelas, realizada todos os anos pela Coriscolândia,
tendo participado na 2ª parte da peça acompanhado da sua mulher, Dra. Luísa César.
No final, o Presidente e a Dra. Luísa César juntaram-se às crianças e aos animadores da Coriscolândia para também Cantar às Estrelas.
Etiquetas:
cantar às estrelas,
nova coriscolândia
Subscrever:
Mensagens (Atom)


















